sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Revista digital Casamento Básico

Oiie meninas, tudo bem?

Novidades!!

Escreverei para uma revista digital chamada Casamento Básico, tudo a ver comigo não é? E falarei de um assunto que nos move, o amor. Simples assim. Contarei as histórias de amor das leitoras da revista CB. 

É isso mesmo, então se você, leitora, quer ver a sua história de amor contada por esta que vos escreve e publicada na revista, não perca nenhum tempo e mande já a sua história de amor para o e-mail:
colunadacris@gmail.com

Daí é só esperar, pegar um lencinho e se emocionar conosco, mais uma vez, com a sua história de amor, pois é o amor que nos move!

Cris de Oliveira

domingo, 2 de dezembro de 2012

O celebrante não poderia ser outra pessoa...



... meu amigo de fé, irmão camarada é assim que o considero. Pessoa boníssima e de um coração que não cabe dentro dele, Marcos Welber.

Em todo casamento há alguém que celebra a união, padre, pastor, rabino, eu quis  alguém que tivesse uma ligação forte comigo ou com o noivo e logo me veio à cabeça meu amigo Marcos, que dispensa qualquer comentário, ele é realmente o máximo, gentil, sensível, amigo presente, pai zeloso e esposo dedicado. Não é perfeito?

Então, meu querido amigo, quero deixar aqui registrado o meu orgulho em ser sua amiga há anos e o nosso muito obrigado por querer fazer parte deste momento de inigualável importância em nossas vidas.