domingo, 6 de janeiro de 2013

Buffet Evento Perfeito

Vocês lembram que comentei nas primeiras postagens o quão caro é casar? Pois é, caro pra chuchu.
Estou fuçando há meses na internet a fim de encontrar o salão, que normalmente é muito caro e confesso que eu já estava aflita, pois planejamos casar em dezembro deste ano e sabemos que o tempo voaa, mas tínhamos fé em Deus e a nossa hora ia chegar e não é que chegou?

Nessas andanças pela internet eu já havia visto o Buffet Evento Perfeito, mas fiquei meio receosa pelo preço, não era muito caro, pesquisei pra caramba, principalmente, se havia reclamação no site reclameaqui, vi muitos depoimentos favoráveis a eles, mas fiquei mais tranquila quando os encontrei no site CSG que é a bíblia de quem quer casar gastando pouco.

Liguei durante a semana para marcar a degustação e fomos bem recebidos, degustamos salgados, doces e bolos e estavam gostosos, voltaremos para experimentar a massa, conversamos, tiramos as dúvidas, meu amor ficou empolgado, senti isso e? FECHAMOS!!!

Nem acredito que fechamos o primeiro contrato que inclui:

* salão
* coquetel + jantar para 250 pessoas
* DJ
* decoração das mesas
* cerimonial
* recepcionista, garçons, segurança

Enfim, tem tudo para sair perfeito e se Deus quiser, e Ele quer, assim será!

Bom demais né?!
Estou bem feliz mesmo e ao mesmo tempo nervosa, agora está mais concreto e dá um friozinho na barriga, bom, friozinho bom

Na semana que vem, pretendemos comprar os convites e lembranças dos padrinhos, temos que aproveitar o finalzinho das férias, aí posto mais novidades e quem sabe o modelo do meu convite.
Bom final de domingo!

80 comentários:

  1. Olá Cristiane!!
    Fez uma ótima escolha!!
    Casei-me em Outubro no Evento Perfeito... e lhe confirmo... não é só o nome... é realmente tudo mto perfeito!
    Primeiramente, a Lígia, proprietária do Buffet é uma pessoa mto atenciosa e nos ajuda bastante, além de ser uma pessoa de uma humildade incrível!
    Q o seu GRANDE DIA, seja perfeito assim como o Buffet e assim como o meu foi!
    Aproveite bastante esta fase, é correria, mas é a fase mais gostosa... depois vc sente até falta!! kkkkkk
    Felicidades ao Casal!
    Q Deus abençoe mto!!

    Atenciosamente,

    Jennifer Vidal
    (jennifer-vidal@bol.com.br)


    (P.s.: se quizer idéias, estou a disposição)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennifer!!,
      Obrigada pela postagem. Realmente, adorei o buffet, e estou ansiosa para que chegue o dia do casamento e é sempre bom ouvir coisas boas dos
      fornecedores que contratamos, dá uma certa tranquilidade.
      Sim, podemos trocar ideias, adoraria.
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Cris, oi Jannifer!
      Sou uma noivinha que me caso em fev/2014 e estou na batalha por buffet.
      Já visitei alguns e confesso que as vezes o orçamento assusta! Estou procurando por indicações do Evento Perfeito, pretendo ir visitá-lo em breve. Em qual unidade você se casou Jennifer?

      Renata

      Excluir
    3. Olá Renata, tudo bem?
      Eu me casarei neste ano e estou mega ansiosa. Enquanto cotava buffets, a cada orçamento que eu recebia tomava um baita susto, tudo absurdamente caro e fora do meu orçamento. Eu já estava quase desistindo de fazer festa, daí apareceu o Evento Perfeito, que eu já tinha ouvido falar, mas não botei muita fé, pois o preço era diferente de tudo o que eu tinha visto.
      Daí o vi no site da Sammia, casando sem grana, se não conhece, vale a pena, tem muita coisa, dica que a ajudará. Então, aí senti mais firmeza e marquei um dia para conhecermos, eu e meu noivo, fomos muito bem recebidos, degustamos e saímos de lá com o contrato na mão!
      Vale a pena dar um pulo lá e conversar com o pessoal, com a Ligia. Casarei na unidade 8 da Mooca que inaugurará agora em março. Qualquer coisa estou por aqui.
      Aproveitando, se quiser ver a sua história de amor publicada na revista digital CASAMENTO BASICO, escreva para mim no e-mail colunadacris@gmail.com, que te explico.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Cristiane, meu nome é Ligia, sou proprietária do Buffet Evento Perfeito, e pra tudo que precisar pode contar comigo viu...estou a total disposição!!!meu e-mail pessoal é ligiafotos@ig.com.br...Obrigada pela confiança!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fuçando na NET acabei por achar seu site, e posso lhe disser que também me casei neste Buffet e não tenho uma virgula para falar deles, fez uma otima escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, que bom!! Fico imensamente feliz. Obrigada, aproveitando, onde comprou seu vestido de noiva?
      Beijo

      Excluir
  4. Aeeeee!!! Rumoooooo!
    Mega feliz por vocês!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, fechei hj no Buffet Evento perfeiro, me caso dia 21/09 /13 na unidade 01 Analia franco, fui muito bem recebida. E estava desesperada por nao achar mais buffet paravdata, mas la deu tdo certo e dentro do nosso orçamento, vamos trocar ideias pq eu.nunca caseirsrs to bem perdida, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que legal! Vamos trocando ideias sim. Conhece o site casando sem grana? Tiro ótimas dicas de lá. Beijos

      Excluir
    2. Ariane estou procurando e está tudo muito caro fora do meu contesto vou visitar o Evento perfeito amanhã só que esta hiper empolgada até algumas amigas dizerem que foram em casamentos onde a comida estava ruim o risoto de camarão duro e sem camarão as massas duras e o molho ruim e que na hora da restrospectiva ficou tudo desfocado e ninguém se prontificou a arrumar. Em qual unidade você casou e como foi a qualidade da comida ?

      Excluir
    3. Ariane estou procurando e está tudo muito caro fora do meu contesto vou visitar o Evento perfeito amanhã só que esta hiper empolgada até algumas amigas dizerem que foram em casamentos onde a comida estava ruim o risoto de camarão duro e sem camarão as massas duras e o molho ruim e que na hora da restrospectiva ficou tudo desfocado e ninguém se prontificou a arrumar. Em qual unidade você casou e como foi a qualidade da comida ?

      Excluir
    4. Oi Angela, tudo bem?
      Te enviei um e-mail, você recebeu?

      Excluir
  6. Ola , queria saber se tem alguem qe ja fechou o Buffet Evento Perfeito estou meia receosa pelo preço , mas ja pesquisei e nao achei reclamação nenhuma ao contrario muitos elogios !! Por favor entre em contato caso em 21/12/2013 ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem?
      Feche sem receio, vá a uma degustação e sairá com o contrato na mão. O pessoal do buffet é gente fina. Você amará e o preçi está super legal não é?

      Excluir
  7. Olá meninas, caso em 2014 no Evento Perfeito da Mooca, estou empolgadíssima e buscando diversas opções de lembracinhas, etc. Mas estou achando os vestidos muito caros. Alguem tem sugestão de onde encontrar um vestido mais barato ? Se tiver me envia email dani-montenegro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc pode me dar algumas dicas
      fabianaadm@multsoldas.com.br

      Excluir
  8. Meninas, agora fiquei mais confiante!!! fui ontem fazer a degustação, gostei e essa semana vou conhecer a unidade !! mas estava receosa, não estava confiando muito... me caso em março /14.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas, passando só pra lembrar que qq dúvida com relação ao Buffet Evento Perfeito estamos a disposição viu....Bjus!
    2579-0909
    Ligia, Tamires ou Noemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lígia, tudo bem?

      Gostaria de saber se o Buffet atende também em eventos esternos ou somente no espeço de vcs?

      Vou me casar em ABR/2014 em Indaiatuba - SP e gostaria de fazer um orçamento. Minha cunhada se casou na cidade de Mairinque e vcs foram até lá, porém como já faz algum tempo não sei se ainda realizam esses eventos.

      Obrigada!

      Excluir
    2. Olá Tatiani,
      Este blog não é da Ligia e sim meu, rsrs. Caso-me em dezembro na unid.8.
      Passe-me seu e-mail que falo para ela entrar em contato contigo.
      Beijos,
      Cris

      Excluir
    3. Oi Cris, será que você pode me dizer como foi seu casamento, a comida... enfim, me dar informações sobre a sua experiência! Bjos

      Excluir
    4. Oi Cris, será que você pode me dizer como foi seu casamento, a comida... enfim, me dar informações sobre a sua experiência! Bjos

      Excluir
  10. Olá Ligia,

    Encaminhei hoje um pedido de orçamento e fiquei muito feliz com a resposta. estou agendando uma visita. Para meu evento a unica unidade disponível é a 5.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Ligia.... já foi o seu casamento? Estou pensando em fazer neste buffet? Estou preocupada.... um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Tudo bem?
      Meu nome é Cristiane e a Lígia é a proprietária do Buffet Evento Perfeito.
      Eu me caso em dezembro deste ano. Dê uma ligada pra Lígia e vá sem receio à degustação. Tenhi certeza de que adorará. Um beijo!

      Excluir
  12. Olá,

    Eu me caso nesse buffet em janeiro/2014 na unidade de São Caetano do Sul, gostei muito do atendimento do pessoal, estou ansiosa para o meu grande dia.

    Alguém já se casou na unidade 4???

    bjus meninas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maysa Garcez, tudo bem?? Estou fazendo pesquisa de buffet e vi na internet o Buffet Evento Perfeito, moro em São Caetano, mas não conheço o Buffet, gostaria de referencias, vc poderia de falar o que achou do Buffet ?
      Obrigada!

      janaina

      Excluir
  13. Bom dia meninas, me caso em outubro de 2014, e ontem fechamos tudo com o Evento Perfeito.
    Gostei de tudo do atendimento do que provamos da forma de pagamento, em fim tudo mesmo.
    Agora é so esperar, será na unidade 5. Anciosissima e muito feliz.

    Conhecemos o Evento Perfeito por acaso ante ontem e ontem mesmo ja fomos na degustação e saimos de la com contrato assinado, nao os conhecia e muito menos ouvi falar deles, e fechamos sem medo, confiamos logo de primeira.

    Bjos.... Crisiele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Dá um friozinho na barriga quando fecha o contrato não é?! Meu noivi que o diga!
      Tudo sairá lindo, perfeito em nossos casamentos.
      Beijos!

      Excluir
  14. Adorei seu site e as dicas... ja esta na minha listinha

    Tbm queria visitar eles mas tá complicado o atendimento deles... não respondem meus emails... ligo e as informações não são passadas direito =( Acho que a procura é grande pra dar atenção pra todo mundo... =(

    Queria fazer minha festa na unidade 8 também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      Que bom que gostou do meu blog!! Visite-o sempre que quiser!
      Quando se casará? Ansiosa? Encaminharei a sua mensagem à Ligia, ela é uma fofa e te atenderá lindamente, deve ter acontecido alguma coisa, não se preocupe.
      Beijos

      Excluir
    2. Ai que bom... obrigada!! Caso ano que vem e comecei a ver as coisas agora... Como é caro né?? Eu tbm sou seguidora do CSG mas vi que não dá pra casar totalmente sem grana... kkkkk To ansiosissima e em menos de 1 mes já maluca com tanto orçamento... dá pra ficar calma??? rsrsrsrs

      Beijos

      Excluir
    3. Olá Carol, aqui quem fala é a Ligia, sou responsável pelo Buffet, e peço desculpas, quem responde todos os e-mails é meu irmão Renan, este mês ele esteve de férias, e outra pessoa substituiu ele para responder os e-mail, mais não com tanta habilidade quanto ele, mais ele volta em breve, mais pode ligar no 2579-0909 e falar com a Leka ou com a Tamires, elas são ótimas para esclarecer todas as suas dúvidas, tenho certeza que terá um atendimento vip com elas, mais se preferir pode mandar todas as suas dúvidas para meu e-mail...ligiaeventoperfeito@gmail.com....estou a total disposição! Bjos!!! Ligia Matiko

      Excluir
    4. Ligia, muito obrigada pela atenção!! Eu vou ligar pras meninas hoje e tentar agendar. Mas qualquer coisa eu vou te mandar email tá?? rsrs Bjos

      Excluir
  15. Olá meninas!
    Também estou nesta maravilhosa fase que é de planejar o casamento, fechei o meu buffet no evento perfeito unidade 7 e me caso ano que vem no mês de maio.
    Para aquelas que querem um vestido lindo, 1º aluguel + véu + acessórios do cabelo, vale a pena conferir na rua são caetano, mais conhecida como rua das noivas. Eu aluguei o meu lá em uma loja chamada Laços de Ternura, vale a pena conferir!
    Um abraço a todas :D

    ResponderExcluir
  16. Gente, tô tão contente em ver todos esses comentários! Já passei da fase do casamento e agora estou procurando buffet para festa de debutante da minha filha Isadora. Adorei todas as unidades e gostei muito dos preços por isso mesmo fiquei na dúvida quanto ao buffet. Tô tão feliz com todos os depoimentos que vou ligar correndo pra lá essa semana. Obrigado e felicidade a todas!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas!!

    Também sou noiva, me caso em Agosto de 2014, fui em um casamento no Evento Perfeito em Janeiro de 2013, tirando as cadeiras desconfortaveis e o banheiro pequeno o buffet é uma graça...

    Se tiverem interesse deem uma olhada no Tulipas na Mooca, o preço é um pouco acima quando comparado com o Evento Perfeito, mas vale MUITO a pena! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, aqui quem fala é a Ligia, sou responsável pelo Buffet Evento Perfeito, em qual festa vc foi em janeiro?
      Temos 8 unidades, dentre elas, algumas com banheiros menores outras com banheiros gigantes e super luxosos com estrutura de banheiro de Shopping.
      Nossas cadeiras, trabalhamos apenas com as legítimas cadeiras Tiffany, presente na maioria dos casamentos de famosos, tv americana e brasileira, e em filmes nacionais e internacionais, as cadeiras Tiffany, são referencia para casamentos, como modelo mais nobre para ocasião, decidi por elas depois de muitas pesquisas para oferecer o melhor aos meus clientes...
      Com relação aos preços tbem procuro oferecer o melhor aos meus clientes, com pacotes de festa completa que inclui:
      Salão Nobre, Dj e iluminação para balada, alimentação, decoração, maitre e mão de obra completa, segurança...enfim a festa completa para 200 pessoas a partir de R$ 6.990,00.
      Vale a pena conhecer todas as nossas 8 unidades que já é tradição em casamento.
      me passa a data da festa que vc foi, e nome dos noivos que já verifico as fotos e satisfação deles...
      Sempre que tiver dúvidas estou a total disposição!
      Bjus!
      Ligia Matiko

      Excluir
  18. Eu tbm vou casar ano q vem, estou pra fechar no Evento Perfeito, pq lá é muuuito lindo, olha q eu sou exigente ;). Estou anciosa ñ vejo a hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane, aqui quem fala é a Ligia, sou responsável pelo Buffet Evento Perfeito, sempre que precisar ou tiver qualquer dúvida, pode contar comigo!
      Meu e-mail é ligiaeventoperfeito@gmail.com
      Forte Abraço!

      Excluir
  19. A irmã de uma amiga minha casou no Evento Perfeito e ela disse que super indica que não teve nenhum problema. Infelizmente não compareci ao evento, mas em breve pretendo conhecer. Estou planejando casar no segundo semestre de 2014 e pelo que percebi, o Evento Perfeito soma qualidade com preço justo.

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas! vou me casar em dezembro/2014. Tenho uma degustação agendada para domingo no Buffet Evento Perfeito . Alguém já teve a festa realizada lá? Gostaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu me caso em dezembro deste ano, fui à degustação do Evento Perfeito e amei tudo.
      Tenho amigas que foram a algumas festas e só falam coisas boas, do atendimento, da comida,enfim, fiquemos sossegadas que os nossos casamentos serão lindos!
      Beijos

      Excluir
  21. Geeente voltei! Fechei o contrato, valeu muito a pena! A Patricia e a Sônia foram muito legais e atenciosas. Podem ir sem medo, o atendimento é maravilhoso eles ñ ficam te empurrando o q ñ consegue pagar de verdade! A comida e bem gostosa. Simplesmente amei ñ vejo a hora de chegar meu casamento! Obrigada buffet evento perfeito por tornar isso possível!! :))))

    ResponderExcluir
  22. Bom estou no mesmo barco que todas vocês, comecei a procurar salão para me casar e quando vi o Evento Perfeito me apaixonei, fui visitar a unidade 8 e fechei meu casamento, estou mega ansiosa para que o grande dia chegue logo... Não tenho palavras Fui super bem recebida pela Tamires, e até o momento a Patrícia tem sido super atenciosa comigo através dos emails... Bom se alguém te ver idéias estou precisando... rsrs Amei o Blog!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Cristiane!
    Minha filha irá fazer 15 anos,e gostaria de saber se alguém visitou a unidade 1?
    O que acharam? Gostaria de informações. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima unidade! Bem localizada e charme total. Aprovadissimo!

      Excluir
  24. Olá Thalita!
    Não visitei a unid. 1 apenas a 8, mas fique muito tranquila!! Eles são sensacionais, você já fez a degustação? Vou pedir pra Ligia te dar mais informações.

    ResponderExcluir
  25. Oii meninas, fechei meu casamento no evento perfeito unidade 1, para 2014 espero que ocorra tudo bem, se alguém já casou nessa unidade por favor me fala se comporta bem os convidados bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Fico feliz Ingrid, tenha certeza de que seu casamento será lindo! O meu está chegando, 14 de dezembro!

      Excluir
    2. Cris jura está perto muito da um frio na barriga né, conta td depois em e fotos queremos fotos rsrs, o meu é dezembro tbm do ano que vem dia 13.

      Excluir
    3. Também fechei minha festa para 2014! Disseram que será incluso ar condicionado. O espaço mega charmoso!

      Excluir
  26. Ola,
    Me caso no final do ano que vem e fechei esse mês com o Evento Perfeito unidade 4, confesso que no dia da degustação esperava um pouco mais de atenção porém o local estava lotado e acredito que foi essa a dificuldade (por outro lado os garçons nos serviram como se estivéssemos em uma festa), depois então fui a unidade onde irei me casar no dia a coordenadora estava com os noivos da semana e por isso eu não quis atrapalhar e como estava com pressa não quis esperar para falar com ela, porem fui atendida por por outra pessoa do buffet que estava lá não me lembro o nome dela agora infelizmente mais ela foi muito educada e atenciosa esclareceu minhas duvidas amei o atendimento.O salão tem um porte médio fiquei um pouco insegura mas me garantiram que caberão meus 200 convidados, de qualquer forma achei o salão uma graça e tanto meu noivo como eu adoramos a iluminação (aliás meu noivo adorou tudo ele quem fez questão de fechar com eles).Até o momento estou satisfeita com o Evento Perfeito e sempre que ligo eles me atendem prontamente.Ah realmente os primeiros e-mails foi o Renan quem respondeu e ele é muito eficiente ele respondia meus e-mails em minutos foi uma das coisas que fez eu me interessar pelo buffet.Todos que comentei sobre o preço ficaram impressionados pelo valor que é muito em conta em relação aos outros por isso pesquisei para saber sobre as opiniões sobre o Buffet e fiquei mais aliviada pois até agora a maioria dos depoimentos foram favoráveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana!! Fico feliz por você! Quando fechei com eles fiquei bastante feliz e tenha a certeza de que passarâ rapidinho, o meu é daqui a 29 dias!!
      Desejo-lhe muitas felicidades!!!

      Excluir
    2. Nossa vc deve estar muito ansiosa e na correria dos últimos detalhes....Eh parece que esta longe mas quando agente vê já é o grande dia....Depois da festa se vc puder postar o que achou vai ser muito bom!!!!
      Obrigada e tbm te desejo muitas felicidades.!

      Excluir
  27. Contratei os serviços do buffet evento perfeito unidade 1. Estou com dificuldades na comunicação. Não tenho idéia de como será a minha decoração. No dia em que fechei o contrato não pude ver as fotos. Pediram pra eu voltar outro dia. Voltei, mas o atendimento foi ruim por que a decoração exibida eram de profissionais externos contratados através dos respectivos clientes. Passei e mail solicitando fotos da decoração inclusa no meu pacote, porém ainda não recebi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, me passa o nome da pessoa que lhe atendeu e seu e-mail que te envio agora mesmo as fotos, pois não recebi seu e-mail com a solicitação das mesmas, mais sempre que tiver dúvida, pode ligar no 2579-0909, e falar com a Tamara ou Patricia, elas estão lá de segunda a sexta em horário comercial, mais me passa seu e-mail que te envio as fotos agora mesmo, sempre que tiver dúvida estou a total disposição! Bjus! Ligia Matiko

      Excluir
    2. Olá Ligia! Falei com a Tamara através de e mail. Meu endereço eletrônico e bruna.sorrab@gmail.com. muito obrigada pelo retorno e atenção!

      Excluir
  28. Oi cris, amei seu blog.
    Andei pesquisando buffet e me apaixonei pelo evento perfeito, porém estou meia perdida, não faço ideia por onde começar, me caso em novembro e gostaria muito que me passasse algumas dicas, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Solicitei um orçamento e estou no aguardo.Em breve irei conhecer o Buffet Evento Perfeito vivo namorando o site

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente não tinha mais a data do meu casamento, só ouvi elogios ao Buffet Evento Perfeito.
    http://comoplanejarmeucasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi meninas, vou me casar em Julho do ano que vem... comecei a saga em busca de buffets que não me façam infartar ao ler a cotação.
    Domingo passado fechamos o nosso promeiro contrato: Buffet Evento Perfeito Unidade da Móoca!

    Eu gostei muito da proposta deles, fiz uma degustação dos salgadinhos e doces e fechamos o contrato.
    Só estou esperando a resposta deles quanto a algumas dúvidas que tenho quanto à decoração, bebidas e tals, mas estou muito esperançosa que tudo dará certo!
    Volto em breve pra contar as cenas dos próximos capítulos e por favor... me enviem dicas, me contem como foi a experiência de vocês... nunca fui à um evento lá e estou meio insegura... coisa de noiva querendo ter certeza que fez um bom negócio!
    beijos e até breve...

    ResponderExcluir
  32. Oie cris fico muito feliz pela sua nova conquista. Ah realmente casar sair muito caro vir também diversos buffet... e verifique com o Renan o Orçamento para o meu casamento fique muito feliz pela resposta preços muito acessivo. Porém muita gente me fala não faz isso você não conhece vai que é uma furada e vc perde tudo. Porém tenho ctz que é lá que quero casar. O que vc me diria sobre esse pessoal que está querendo tinha essa ideia da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  33. Oi Meninas, eu já passei pela fase do casamento, e agora estou organizando a festa de 15 anos da minha filha, que será no dia 05/12/14 na unidade 8 do Evento Perfeito, até agora fui muito bem atendida e só tenho elogios... Só tenho algumas dúvidas quanto a decoração que terei que levar de fora, pois quando fechei o contrato eles ainda não tinham fotos do salão decorado, já que fechei na inauguração... fiquei um pouco decepcionada com a decoração oferecida, pois o salão é muito grande e sem flores parece que não tem decoração, não fica bonito... Por isso, precisarei trazer uma decoração de fora e gastar mais com isso... Depois conto para vocês como foi... Mas pelos elogios acredito que vai ser tudo de bom...

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite!

    Adorei os comentários ...
    Meu casamento vai ser em novembro de 2015 mais já quero começar a fechar tudo para não ficar em cima da hora!
    Alguem tem o telefone da unidade 4... são caetano ?

    ResponderExcluir
  36. Ola, Meninas!

    Estou mega ansiosa para o dia do meu casamento no dia 10/11/2014 no evento perfeito unidade 8!

    Novinhas que já casaram neste Buffet como funciona para os detalhes do evento 30 dias eles entram em contato mesmos ou eu que tenho que procura-los?
    marcam uma data ta ir no salão acerto os detalhes?

    ResponderExcluir
  37. Olá meninas,

    Que bom ver tantas coisas boas a respeito deste Buffet pq vou fechar meu casamento lá sábado e me tranquilizaram muito.. obrigada meninas

    ResponderExcluir
  38. Adorei seu blog, me animou muito, pois ainda estou planejando o meu casamento, e o Evento Perfeito é o meu sonho! Agora estou em dúvida se escolho a unidade 8 ou 9, são perfeitas, mas tomara que não seja um valor muito exorbitante... Pelos comentários na página do Evento Perfeito, e tbm aqui, vi que jamais vou me arrepender! Vc pode me dizer como é a forma de pagamento que eles fazem? Preciso de dicas e mais dicas! Kkkkkkk... Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, desculpe pela demora!
      Eles facilitam bastante o pagamento. Fazia depósito em conta mensalmente, o importante é estar com tudo quitado antes do casamento.

      Excluir
  39. Oiii Cristiane, muito bom seu blog estou querendo me casar agora em Dezembro ou mais tardar em Março estou pensando bem porque acredito ser mais barato as coisas em Março e estou querendo ir visitar o Buffet Evento Perfeito...Ontem fui visitar um outro buffet e o Moço q me estava conversando com agente falou mal do Evento Perfeito, disse que o preço é bom mais eles pecam em várias coisas, ai vim aqui na Internet pra saber mais não encontrei nada que tirasse a credibilidade do buffet...Iai vc casou no Evento Perfeito?!? Foi como imaginava realmente "Perfeito"?

    ResponderExcluir
  40. Oiii Cristiane, muito bom seu blog estou querendo me casar agora em Dezembro ou mais tardar em Março estou pensando bem porque acredito ser mais barato as coisas em Março e estou querendo ir visitar o Buffet Evento Perfeito...Ontem fui visitar um outro buffet e o Moço q me estava conversando com agente falou mal do Evento Perfeito, disse que o preço é bom mais eles pecam em várias coisas, ai vim aqui na Internet pra saber mais não encontrei nada que tirasse a credibilidade do buffet...Iai vc casou no Evento Perfeito?!? Foi como imaginava realmente "Perfeito"?

    ResponderExcluir
  41. Oiii Cristiane, muito bom seu blog estou querendo me casar agora em Dezembro ou mais tardar em Março estou pensando bem porque acredito ser mais barato as coisas em Março e estou querendo ir visitar o Buffet Evento Perfeito...Ontem fui visitar um outro buffet e o Moço q me estava conversando com agente falou mal do Evento Perfeito, disse que o preço é bom mais eles pecam em várias coisas, ai vim aqui na Internet pra saber mais não encontrei nada que tirasse a credibilidade do buffet...Iai vc casou no Evento Perfeito?!? Foi como imaginava realmente "Perfeito"?

    ResponderExcluir
  42. Oiii Cristiane, muito bom seu blog estou querendo me casar agora em Dezembro ou mais tardar em Março estou pensando bem porque acredito ser mais barato as coisas em Março e estou querendo ir visitar o Buffet Evento Perfeito...Ontem fui visitar um outro buffet e o Moço q me estava conversando com agente falou mal do Evento Perfeito, disse que o preço é bom mais eles pecam em várias coisas, ai vim aqui na Internet pra saber mais não encontrei nada que tirasse a credibilidade do buffet...Iai vc casou no Evento Perfeito?!? Foi como imaginava realmente "Perfeito"?

    ResponderExcluir
  43. Oi Cristiane !

    Estou pensando em fechar com a Mansao Victoria do evento perfeito e gostaria de saber, como foi sua experiência com eles?

    Beijos !

    ResponderExcluir
  44. Bom dia,

    Conheci o Evento Perfeito, achei muito bom preço e a degustação. Porém o jantar só pode ser degustado 60 ou 30 dias antes da festa. Isso me preocupa, pq se não for bom já era, pq está fechado.
    Alguém pode tirar essa dúvida??...quero saber tanto quanto a qualidade e o atendimento.....Obrigado.
    Local Isadora Cortez.

    ResponderExcluir