sábado, 26 de janeiro de 2013

Expo Noivas 2013 - visita

Olá pessoal,

Tudo bem?

Caiu o mundo aqui em SP, chuva que não acaba mais.

Bem, ontem eu e meu bem fomos à feira Expo Noivas, fui toda entusiasmada achando que iria ver coisas maravilhosas e tal, grande decepção! Vou enumerar cada decepção.

1- O estacionamento caríssimo, R$ 30,00;
2- Tivemos ainda que pagar a entrada, R$ 15,00 cada um, poderiam ter aliviado, tendo em vista do roubo do estacionamento;
3- Poucas variedades de serviços ofertados;
4- Roupa para noivo: na feira toda havia 01 (UM) manequim, o noivo não precisa escolher? Ele não se casa?;
4- Vestido de noiva: um mais feio que o outro, e não me refiro apenas aos modelos, porque aí é um gosto pessoal, mas a qualidade dos tecidos, um horror;
5- Em toda a feira, a maioria dos stands era de foto/filmagem, 80% no mínimo;
6- Lembrancinhas - um stand;
7- Os mais visitados eram os dos convites, também, eram os mais bonitos, tinham uns 3 stands;

Bem, a nossa experiência não foi das melhores, mas deu pra tirar algumas ideias, fechar algo lá? NUNCA! Um absurdo de preço!
E claro, que o que mais valeu foi pela cia. do meu bem, sempre tão animado e participativo.

Beijos e até o próximo post!

Um comentário: