terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Maquiadora profissional



Olá!!

Continuo na saga das cotações intermináveis!
Bem, ultimamente o que mais tenho visto no Youtube são os making of das noivas, um mais lindo do que o outro, tudo isso pra ver o quê? Make! Adoroooo.
Fiz uma cotação e quase caí de costas, a maquiadora queria apenas R$ 700,00 para me maquiar, hã? Pois é, pois é. Caro para os meus bolsinhos.
Não reza a lenda de que quem tem amigos não morre pagão? Acho que é assim o ditado popular, eis que peço um help ao meu amigo-padrinho- cabeleireiro-master José Carlos que me indica uma amiga-parceira dele, a Rosimeire. Tratei logo de entrar em contato com ela e surpreendi-me com o preço, justinho para o meu bolsinho!!! Vi também fotos do trabalho dela e gostei deveras!
Tudo leva a crer que encontrei a minha tão procurada maquiadora. Ebaaaa!

Beijos e até o próximo post que vai ser o "must".

3 comentários: