terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O convite - final

Olá,

Confesso que achei que o convite daria mais trabalho, eu estava bem apreensiva, pois já trabalhei em gráfica e sei que um dos itens mais caros é o convite de casamento e parecia que o meu tomava esse rumo, mas lembram que num post anterior eu comentei que a minha amiga-fada madrinha Beth tinha tido uma ideia? Pois é, essa ideia foi mais do que abraçada e amada pelos noivos.
Hoje, agora a pouco, ela me enviou uma prova, eu adorei, mas o noivo AMOU!!! Realmente, ficou divino, lindíssimo e tenho certeza de agradará a todos, mas é só isso que posso falar, nada mais.
Agora é só finalizar a arte e aguardar a impressão e graças a Deus, uma coisa a menos para resolver.
Na semana que vem, antes do início das aulas, espero ir até o Atacadão do Artesanato lá na 25 de Março, eu sei que havia dito que não iria mais lá, eu sei, mas a Beth me passou o link desta loja, que não vi quando fui, e amei, tem várias coisas interessantes, inclusive, as fitas que pretendo comprar pra fazer o laço chanel dos convites, vi nos blogs que sigo como faz e eu mesma os farei, economia de uns R$ 250,00, no mínimo, se eu fosse comprá-los prontos e não gastarei mais do que R$ 15,00, com as fitas, cola quente e a pistola. Viu só? Os blogs que sigo me ajudam demais também.
Por hoje é só, pessoal e espero trazer boas notícias nos próximos posts.

Até lá!

5 comentários:

  1. Cris fiquei super curiosa pra ver os convites, economizei muito na 25 também é bom demais.
    Santos blogues e blogueiras nos ajudam pra carambém.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, obrigada pela visita!
      Eu também estou curiosa para vê-los prontos, será simples, porém diferente.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ola Cris, coloca o link dos seguindores para eu poder te seguir flor.

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br

    beijos marcia

    ResponderExcluir