sábado, 22 de junho de 2013

Buquet

Olá,
Tudo bem? Eu estou muito bem, graças a Deus.
Ainda faltam algumas coisas pro meu casamento e uma delas é o buquet. Nas minhas pesquisas na internet, pude concluir que ele é um dos itens mais caros!! E tem cada um mais lindo do que o outro. Pensei, por que não fazer um? Pois é, vai dar um trabalhinho, mas tentarei e depois posto aqui o passo a passo.
Beijos!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

A ficha caiu!

Oiie,

Tudo bem?

Ontem à tarde enquanto eu conversava com as primas do Mozão sobre o meu chá de cozinha, a minha ficha começou a cair! Caramba, faltam menos de 06 meses pra eu casar! O tempo vooou!!

Hoje, enquanto eu fazia a lista de convidadas pro meu chá de cozinha, que será em novembro, a ficha caiu de vez, que frio na barriga!!

Só peço a Deus que nos permita viver com alegria e saúde esse dia tão aguardado por nós, assim como os tantos outros anos que viveremos.


Até!

sábado, 15 de junho de 2013

Faltam 06 meses!




Olá,

Era pra eu ter postado ontem, mas a sinusite não deixou, porém é sempre tempo de lembrar e dizer que faltam apenas 6 meses para me unir ao grande amor da minha vida!!
Como o tempo está voandooooo.

Até!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados!

Hoje o dia emana amor. Dia dos Namorados. O amor está no ar, há as reconciliações, há mais beijos, mais abraços, mais afetos. Todo dia deveria ser assim e graças a Deus, conosco é assim.
Mozão, neste nosso último dia dos namorados em que estamos solteiros, porque no próximo estaremos casadinhos, se Deus quiser, quero dizer-lhe que te amo demais, agradecer-lhe por ser esse namorado fofo, que cuida muito bem de mim.
A cada dia te amo mais!
Feliz dia dos namorados!
Te AMOOOOOO!