segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pregadores - parte final

Olá,
Bem, demorou um pouquinho para finalizarmos as lembranças, pois temos o nosso dia a dia, e por isso também, começamos a fazê-los antes.
Agora vamos as fotos!!

Lizete e eu pintando os amarelinhos.

Olha os verdinhos

Todos os pregadores juntos

Eis meus pregadores prontos! Não ficaram lindos?!


Quero agradecer de coração à Lizete e a Iara pela dedicação com que me ajudaram a fazer as lembrancinhas do meu chá de cozinha. Ameiii meninas!!



quinta-feira, 25 de julho de 2013

Degustação na Mansão!


Olá, pessoal!!

Ontem, eu e Mozão, fomos à degustação de pratos quentes na Mansão Viermont. Estava tudo uma delícia, eu vim falando no caminho todo do macarrão, do molho que estava delicioso, então, noivinhas, não fiquem com receio em fechar com eles, pois o atendimento é 1000%.

Conversamos com a Ligia, sempre muito atenciosa e simpática.
Agora vocês querem saber da Mansão, né?

A primeira vez que fomos, não era uma Mansão, era uma construção, é claro que, dava para ter uma ideia de que ficaria linda, o lugar era grande, bacana, mas vendo pronta, é outra coisa, ela está um arrasooo, eu fiquei toda arrepiada, está linda de viver!! 

Falei pro meu bem que senti um friozinho na barriga, afinal, faltam quase 4 meses e ter ido à Mansão, foi de fato, emocionante.

Eu tirei fotos, mas não postarei, aiai que malvada você, Cristiane? É que quero que os meus convidados tenham uma surpresa no dia do meu casamento. Vocês entendem, né?

#chegalogodezembro

Até!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pregadores coloridos - lembrança do meu chá! - parte 1


Olá, tudo bem?

Como eu falei no post anterior, eis me aqui para falar da minha lembrancinha do chá de cozinha. A Lizete foi quem deu a ideia e eu abracei na hora. Faremos pregadores coloridos, sabe para que serve? Prender, oras, rsrs, na verdade, não são para prender as roupas no varal, pois podem manchá-las, mas sim, sacos de arroz, açúcar, café e por aí vai. Bom né? Assim fica mais bonitinho.
Começamos a fazê-los na terça, feriado, vou colocar o passo a passo e quem quiser fazer, mãos à obra, pessoal, ficará lindo!!

PASSO A PASSO:

MATERIAL:

Lixa fina
Pregadores
Tintas das suas cores preferidas (eu usei as da marca Acrilex)
Pincel
Luvas (caso queira, pois a tinta sai fácil das mãos)

1- Desmontar os pregadores
Eu convidarei 50 pessoas e darei para cada uma um pacotinho com 6 pregadores com cores diversas, sendo assim, temos um total de 300 pregadores. Quem me deu os pregadores foi a prima do meu bem, Nataly, que disse ter gasto aprox. R$ 10,00 em 400 pregadores. Baratinho né?
Bem, os pregadores ficarão assim:
Desmonte todos os pregadores e não esqueça de guardar os araminhos, pois na hora de montá-los, precisaremos deles.


2 - Depois de desmontar todos os pregadores, precisamos lixá-los, ao invés de lixar um pregador por vez, pegue vários, assim, a produção será mais rápida, veja:


Olha a Lizete lixando os pregadores

Fiz um montinho que aumentei aos poucos pra que essa parte não demorasse muito

3- Depois de lixar todos os pregadores, começamos a pintá-los, a  primeira cor escolhida foi a azul, a minha preferida! Veja:



Vejam só, que fofos!!

Como o tempo não ajudou, pois garoou, estava um baita frio e a secagem não foi rápida, conseguimos pintar uma cor só, além do mais, minha parceira ia viajar e o bom é fazer com companhia né?

Por enquanto é isso, mas vai seguindo aí, que o passo a passo continua....

Até!




quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lembranças do chá de cozinha



Olá, 
Tudo bem?

No próximo final de semana colocaremos a mão na massa!! Eu, Lizete e Yara, que são primas do meu bem, faremos as lembrancinhas do meu chá de cozinha, ah, não falei o que é né? Bem, por enquanto é segredo, mas no domingo, postarei as fotos do passo-a-passo da nossa arte, a certeza que tenho é de que ficarão lindos!

Até!