segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Meu vestido de noivaaaa!!

Olá,
Espero que todas estejam bem.

Minha amiga Iraneide me indicou uma loja de vestidos de noivas, disse que o valor do aluguel é baratinho e eu como noiva pobrinha de grana lá fui conhecê-la e não é que gostei do vestido que experimentei?

Sou chata pra vestido e de noiva então? Na verdade, no início eu havia pensado em usar algo mais discreto, sem brilho, mas cheguei a conclusão de que não seria então um vestido de noiva, oras.

Noiva precisa de brilho, tem que ser o centro das atenções, não é mesmo?

Sendo assim, aluguei por R$ 700,00 o meu vestido que é uma graça, bem de noiva mesmo, até fiquei mais magra, acreditam? 
Farei a primeira prova dia 12 de outubro, imaginem alguém ansioso, eu!!

Estou bem feliz! Aproveitei e dei um pulinho na 25 de Março para comprar os itens do meu buquê, me atreverei a fazê-lo, aiai, será que conseguirei?

Vou colocando o passo a passo aqui.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário