domingo, 8 de setembro de 2013

E a entrega dos convites...

... começou!!

Resolvemos começar a entregar os convites agora faltando 03 meses, sei que muitos dirão "mas não está cedo?" Não. Não está cedo.

Há muita gente em outras cidades, precisaremos viajar, aliás, começamos a viajar e se não começarmos a entrega agora, ficará inviável mais pra frente, e assim o pessoal tem mais tempo pra se preparar, organizar, para os convidados, padrinhos também não é barato não! 

Ontem fomos pra Sorocaba e Laranjal e foi uma delícia, muito bom mesmo, passamos horas agradáveis com os primos do meu bem, pessoas adoráveis.

Confesso que é bem cansativo essa maratona de casamento, mas muito, muito gostoso. 

Até!

Um comentário:

  1. Boa tarde Cristiane e Carlos,
    Sejam bem vindos a Still Music!

    Para deixar sua cerimônia e festa ainda mais emocionantes, nada melhor que um repertório musical bem selecionado, sendo esse executado por excelentes músicos, DJ´s de alto padrão e uma estrutura de som e iluminação que abrilhantem o evento mais especial de suas vidas! Nosso objetivo é fazer com que tanto a cerimônia quanto a sua festa, tornem-se momentos prazerosos, dinâmicos, pois a música tem papel fundamental em um casamento ou evento, fazendo com que esse dia seja um sucesso entre os seus convidados. Trabalhamos há 13 anos com cerimônias e festas de casamentos, eventos corporativos e aniversários. Oferecemos toda a estrutura de: Sonorização, Iluminação, DJ´s, Bandas,Corais e Orquestras para todos os tipos de eventos. Montamos também playlist para lojas e empresas. Temos profissionais altamente qualificados e apaixonados pelo o que fazem. Buscamos sempre atender os clientes tanto pessoas físicas ou jurídicas, superando na totalidade necessidades e expectativas. Será um prazer atendê-los, caso esse tipo de serviço ainda não tenha sido contratado por vocês.

    STILL MUSIC, NOSSA PRESENÇA É O SEU SUCESSO!

    Grato

    Thiago Oliveira
    55 11 99750-8804
    Conheça mais em: http://www.facebook.com/stillmusicproducoes

    ResponderExcluir