quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Carlos Alberto - o noivo


Olá pessoal!!,

Espero que tudo esteja 10000% bem com vocês.

De alguns meses pra cá, tenho visitado assiduamente blogs de outras noivas e sites sobre casamentos. O que tem me chamado muita atenção são os depoimentos das noivas sobre a participação dos noivos nessa maratona e me surpreendi que quase não há reclamação por parte das bonitas sobre os bonitões, isso quer dizer, que os meninos estão fazendo o dever de casa, hehehe!!

Então, resolvi abrir este post pra falar do meu noivo, o mais fofo e lindo de todos, Carlos Alberto, que tem participado de todos os detalhes com um entusiasmo que me emociona, de verdade, vejo estampada a felicidade no rosto dele sobre cada detalhe que falamos, dos planos, do que falta, do que já conquistamos, é tudo muito lindo.

Mozão, vim agradecer-lhe pela paciência, pelas ideias, pela cumplicidade e por curtir tanto esse nosso momento junto. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário