sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Rua 25 de Março - parte 2 - O retorno

Olá!!=),
Quem acompanha o blog deve ter lido o post sobre minha frustração na ida à Rua 25 de Março e que eu havia dito que NÃO voltaria lá, pois é, voltei e explicarei o porquê.
Minha amiga e madrinha Beth em suas fuçadas pela net com o sempre intuito de me ajudar, aliás deixo aqui registrado o meu agradecimento mega especial a Beth, a primoca Cristina e a minha cunha linda Carina pela ajuda nas pesquisas em busca dos melhores preços.
Então, a Beth achou o Atacadão do Artesanato, entrei no site e me interessei por algumas coisinhas, daí combinei com minha xará e amiga Cristiane e fomos até lá.
A 25 estava tranquila, deu pra andar sem se estressar. O Atacadão, poderia se chamar Atacadinho, hehehe, o lugar não é muito grande e não condiz com o site, mas encontrei o que fui buscar e é isso que importa.
Os preços realmente são bons e tem coisa pra todo gosto, eu como sou meio chatinha, achei alguns feios demais, mas pra quem busca coisas para lembrancinhas de tudo quanto é coisa, vale a pena dar um pulo lá.
Comprei 03 saquinhos de lacinhos, sabe aquele de lingerie? São esses, na cor amarelo clarinho e 03 rolos de fitas de cetim na cor vermelha, e para quê?! São para as lembrancinhas dos convidados!
Demos mais umas voltinhas e entramos numa loja de embalagem, eu estava procurando os saquinhos de organza, cá pra nós, são caros demais!! Já pensou gastar mais de R$ 200,00 em saquinhos?! Tudo bem que são lindos, mas estou querendo economizar e se posso substituí-los, assim o farei né?
Então, comprei 200 saquinhos transparentes para colocar as lembrancinhas, acho que com a fita, o laço e a pedrinha dourada vai ficar bonitinho, estou torcendo!!
E falando na pedrinha dourada, continuamos andando e encontramos uma loja que vendia tudo para montar pulseiras, colares, bijus e fuçando, achei umas pedrinhas coloridas, pena que não tinha o tom de azul que eu queria, quase desistindo, vi o dourado que combinaria em cheio com a cor do lacinho e comprei e sabe quantas pedrinhas têm no saquinho? Mais de 300!!
Resolvemos passar na Armarinhos Fernandes, comprei a pistola de cola quente e 4 rolinhos de cola e assim, encerramos nosso passeio pela 25 de Março e sabe que foi gostoso?!
Olha só quanto gastei:

03 rolinhos de fita = R$ 5,40
300 lacinhos = R$ 6,90
200 saquinhos transparentes = R$ 10,00
01 saquinho de pedrinhas com aprox. 350 = R$ 2,80
01 pistola de cola quente = R$ 9,90
04 rolos de cola quente = R$ 1,00
Totalizando R$ 36,00
Fiz um bom negócio ou não?

Missão dada é missão cumprida!!
No próximo post falarei das lembrancinhas!

Até lá!

2 comentários: