quinta-feira, 25 de julho de 2013

Degustação na Mansão!


Olá, pessoal!!

Ontem, eu e Mozão, fomos à degustação de pratos quentes na Mansão Viermont. Estava tudo uma delícia, eu vim falando no caminho todo do macarrão, do molho que estava delicioso, então, noivinhas, não fiquem com receio em fechar com eles, pois o atendimento é 1000%.

Conversamos com a Ligia, sempre muito atenciosa e simpática.
Agora vocês querem saber da Mansão, né?

A primeira vez que fomos, não era uma Mansão, era uma construção, é claro que, dava para ter uma ideia de que ficaria linda, o lugar era grande, bacana, mas vendo pronta, é outra coisa, ela está um arrasooo, eu fiquei toda arrepiada, está linda de viver!! 

Falei pro meu bem que senti um friozinho na barriga, afinal, faltam quase 4 meses e ter ido à Mansão, foi de fato, emocionante.

Eu tirei fotos, mas não postarei, aiai que malvada você, Cristiane? É que quero que os meus convidados tenham uma surpresa no dia do meu casamento. Vocês entendem, né?

#chegalogodezembro

Até!

Um comentário:

  1. Taa lindaa mesmo ... eu fui esse mês e fechei caso la em julho de 2014... ameii o lugar .... contandoo os dias faltam 11 meses....hehehhe

    ResponderExcluir