terça-feira, 29 de outubro de 2013

Roupas das crianças • Duda e Caio •

Olá, meninas,
Tudo bem?! Estou meio resfriadinha, então não deu pra irmos no sábado, 26, como eu havia dito, mas fomos ontem ver as roupas das crianças e posso dizer-lhes que eles ficaram lindos!!
Foi tanta emoção! Como eles ficaram fofos, meu Deus Amado!
Mais uma etapa fechada, graças a Deus!
A próxima é ir em busca do vestido do cartório e dar um help pra minha cunha e prima para encontrarmos os vestidos.
Faltam 46 dias para o grande momento!!

3 comentários:

  1. Cris passa depois o contato do lugar se for em conta vejo tbm do meu pirralhos bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, claro que sim! Rua Guilherme Maw, 40 - fica ao lado da Rua São Caetano, a caríssima rua das noivas - descendo no metrô Tiradentes, você tem que sair ao lado do Batalhão da Rota e seguir em frente, o primeiro posto de gasolina que vir do lado direito, é a rua da loja Nair Noivas, onde aluguel tudo. Caso ainda não tenha visto o seu vestido, e vai alugar, vale a pena ir lá, o preço do meu ficou bem abaixo do que vi por aí enquanto pesquisava, menos de R$ 1000,00. Boa sorte!

      Excluir