segunda-feira, 4 de novembro de 2013

40 dias!!

Oiie,
Faltam 40 dias agora pessoal!! Sábado é o meu chá de cozinha, estou ansiosa!!

Um comentário:

  1. Olá, noivinha!
    Estou me preparando para casar o ano que vem. E encontrei este Buffet que vc escolheu. Sinceramente fiquei encantada! mas com medo pensando se tudo isso é verdade mesmo... parece um sonho! rs... então resolvi procurar alguém que seja real, pra me contar como esta sendo essa experiência. Pedi meu orçamento e estou no aguardo, mas ansiedade fala mais alto, porque meu orçamento é bem curto... e vi que eles tem umas promoções que são inacreditáveis comparadas a tantos outros. Se puder me passar seu e-mail pra conversar a respeito disso $$$..rs ficaria muito feliz. Estou um pouco apreensiva.. BJS. E QUE DEUS ABENÇOE SUA UNIÃO!

    ResponderExcluir