segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Músicas


Olá!,

Sinceramente, eu não fazia ideia dos detalhes que têm em um casamento. Muitos. Alguns não tão prazerosos, como por exemplo, as inúmeras cotações que os noivos têm que fazer, preços altíssimos, acho que o ideal é ao nascer, a mãe tem que fazer uma poupança para o filho ou filha, assim, quando decidirem se casar, não terão muita dor de cabeça com as cotações, essa é a parte mais chata da maratona rumo ao casamento.

Uma das mais gostosas, porém trabalhosa é a escolha das músicas. Ebaaaaa! Adorooooo! Dá um trabalhão, sabe por quê? Porque são tantas músicas lindas que marcaram a minha vida, a vida do meu amor, a nossa relação, é música pra dedéuuuu, mas é bãooo, viu?

Bem, eu ainda estou em dúvida quanto à música que entrarei com meu papi, mas essas músicas, não mencionarei aqui, ahhhhhh, pena né? Surprise!!
Algumas das que selecionei:

Hallelujah
Sexmachine - James Brown 
Stan by me - BB KIng -
I feel good - James Brown  
Jonnhy Rivers
Lets get it on - Marvin Gaye 
I will survive
ABBA
Grease
Michael Jackson
Lady Gaga
Beyoncé
A whole new world
Amor I love you
Isn't she lovey - Stevie Wonder - dança com pai
For you love - Stevie Wonder
Chapel of love
Here comes the sun - Beatles
O Rei Leão - tema do filme - daminha e pajem
Love is blind - 
Ave Maria - hora das alianças
Oh happy day - cumprimentos
Hopelessly Devoted to you - Olivia Newton-John 
xxxxxx - corte do bolo
Save the last dance for me - Michael Bublé - hora do buquê
Whisky a go go - Roupa Nova
Gretchen
Sidney Magal
As Frenéticas
Gangnam Style
Alecrim dourado - crianças
We found love - Rihanna


Amanhã, vamos à Rua 25 de Março, Tabatinguera, Ladeira Porto Geral. Depois posto aqui se deu tudo certo o que pretendemos fazer.
Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário