quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E lá se vão quase 5 anos...

... de muito amor, carinho, respeito, cumplicidade e dedicação. Sou imensamente feliz ao lado do Carlos Alberto, meu grande amor pra toda vida.

Sei que ele lerá isso e dirá que sou uma romântica incorrigível, daquelas que choram com comercial de margarina e não é que é verdade mesmo? Sou assim, e feliz.

Na manhã do dia 01 de Janeiro de 2012 enquanto tomávamos o café da manhã fui pedida oficialmente em casamento, eu sempre quis ouvir o pedido, mas quando ele fez, fiquei sem reação, muda. Acredita nisso?

Depois de cair a ficha, eu disse SIM, aceitoooo e cá estamos no começo da maratona rumo ao casório que será em dezembro de 2013, se Deus assim permitir, e tenho certeza de que Ele quer sim!

Aproveito, Mozão, para dizer, mais uma vez, o quanto te amo, e quero passar todos os dias da minha linda vida ao seu ladinho, juntinhos, até ficarmos bem velhinhos.

Dezembro de 2013 parece estar tão longe, mas o tempo voa, e são tantas emoções que virão, peço a Deus, que nos abençõe nesta caminhada e que tudo corra bem.

Então, vamos logo, que a maratona-casamento acabou de começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário