quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nossa história - parte 2

Começamos a conversar, e conversa vai, conversa vem, e sabe aquela implicância? Sumiu em questão de segundos, dando espaço para um grande interesse.

Percebi com o passar dos dias, que o Oliveira era um homem muito bacana, família e de um humor inigualável!

Trocamos telefones e ai sim tudo começou, ficávamos horas ao telefone, era tanto assunto, e como não sou boba nem nada, também percebi um certo interesse dele por esta que vos fala.

Próximo ao feriado do dia 01 de Maio de 2008, ele me fez um convite:
- Quer jantar comigo?

Tremi na base, e agora? Bateu aquele medão, e se ele não gostar de mim?

Nunca me vi tão nervosa numa situação como me senti naquela espera para chegar o bendito feriado. E como demorou, e até que enfim, chegou o grande dia em que nós ficaríamos frente a frente.

Com que roupa eu vou? Oh, dúvida cruellll.

Arrumei-me e fui encontrá-lo no Shopping Santa Cruz, e lá estava eu, esperando, esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário