quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E lá vem história - parte 3

Eis que se aproximou um homem, meia boca, ah, logo pensei, será? Ufa, não era!!! O melhor estava por vir e agora sim, lá vinha ele, do jeito que pensei, não acreditei, eu estava mega nervosa, será que ele percebeu?

Ao me cumprimentar, me beijou, a coisa começara bem. Saímos do shopping, garoava em Sampa, e fomos a um restaurante mexicano, de mãos dadas.

Conversamos, conversamos, ele acariciava minhas mãos, eu sorria pra ele, os meus olhos brilhavam tanto, tanto, que até ele percebeu.

Tudo, tudo naquele primeiro encontro, foi perfeito, eu não mudaria nada, foi tudo tão mágico, e sei que a mão de Deus esteve a todo instante, nos conduzindo pelos caminhos da vida, até aquele instante.

E assim, começava em minha vida, a mais linda de todas as histórias de amor, a minha, a nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário