quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Os nossos queridos padrinhos!


Essa parte da escolha é tão gostosa de se fazer, digo-lhes, porque para serem os nossos padrinhos, escolhemos pessoas que desde sempre fizeram parte das nossas vidas. Somos sortudos em tê-los e mais ainda, nos sentimos honrados! Pessoal, o nosso muito obrigado por terem aceito, mais uma vez, serem partes de um momento único em nossas vidas.

Apresento-lhes, os meus fofos:

Cristina - minha prima querida, companheira de todas as horas e lutas.

José Carlos- amigo, confidente, pessoa que contribuiu imensamente para o que sou hoje.

Carina - minha cunhada, batalhadora, meu orgulho, é linda, exemplo de garra e determinação. 

Jeferson - meu brother, amo mais que tudo, é minha vida, parte de mim.

Beth - minha segunda mãe, fez tanto por mim, mas tanto, que não tenho como retribuir, a não ser com meu carinho e minha eterna gratidão.

Carlos - exemplo de otimismo e persistência. Batalhador, diariamente na luta árdua do dia-a-dia.

É pra me sentir honrada ou não? Meus queridos, amo-os!


Os padrinhos do Carlos Alberto são tão especiais e presentes na vida dele, amigos de infância, companheiros de vida! Lá vem eles.

Dieter - amigo há anos-luz, é incrivelmente lindo ver a amizade dos dois.

Celina - esposa do Dieter, mãe da Betina, ama cachorros e a gentileza em pessoa.

Jorge - amigo de longa data, muito especial.

Neire - esposa do Jorge, gente boa.

Walter - amigão do peito, cresceram juntos, o Carlos Alberto é padrinho da Ingrid, filha do Walter, a amizade dos dois ultrapassa qualquer limite geográfico, o Walter mora em SC, mas o carinho que nos une é gigantesco.

Sínthia - esposa do Walter, queridíssima, outra grande amigona do Carlos Alberto.


São nossos padrinhos e abrilhantarão o dia mais feliz das nossas vidas!










Nenhum comentário:

Postar um comentário