quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vou casar e agora?




Olá meus queridos,

Minha primeira postagem, quanta emoção! Assumo que amo escrever e encontrei no blog um amor pra toda vida, não mais do que meu Mozão, claro!!

Eu não imaginava que casamento desse tanto trabalho, e estou falando do antes, dos preparativos, daquela loucura que é e olha que estou na fase das cotações, um absurrrdooo diga-se de passagem, como está caro casar!

Mas, antes de começar a contar o que ando aprontando com essa maratona, tenho, claro, que falar do future husband, Carlos Alberto, pra mim, meu Mozão, e começarei a contar um pouco de como tudo começou, mas isto, em outra postagem.

Sejam muito bem-vindos(as) e espero que assim como eu, vocês que fazem parte da minha vida, se emocionem comigo nesta caminhada-maratona rumo à dezembro de 2013.

Conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário