quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nossa história - parte 1

É sempre bom falar de romances, paixões, e eu que sempre fui uma romântica de carteirinha, falar da minha história de amor, é mais prazeroso ainda e assim...

Sempre sonhei em encontrar um amor de verdade, daquele que dá um friozinho na barriga, aquele com quem a gente sonha em ficar juntinho pro resto da vida, sabe aquele casal de velhinhos charmosos que, às vezes, encontramos por aí? Pois é, eu sonhei muito com tudo isso, mas a coisa não está fácil não é amiga? E nem pro meu amigo, não é mesmo?

A coisa andava meio feia pro meu lado, tão feia que o melhor era ficar sozinha mesmo, é isso mesmo, como diz aquele ditado, antes só do que mal acompanhada e fiquei assim, durante anos-luz até que...

Eu trabalhava numa gráfica e pra ser mais exata no comecinho de 2008, comecei a atender o sr. Oliveira, que trabalhava numa empresa para qual fornecíamos impressos gráficos e meus queridos, tenho que confessar, eu o achava meio nariz empinado (desculpa Mozão!), sei lá, mas havia algo no jeito de falar dele que mexia comigo e ele tem um vozeirão lindo.

Meu chefe, na época, dizia que isso ia dar em casamento, e eu brigava com ele dizendo que JAMAIS ME CASARIA COM ELE, pois é, acho que aquela "implicância", queria me dizer outra coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário