quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Por onde começar?


Como falei no primeiro post, não achei que casar fosse tão caro!! E como sou uma noivinha sem grana, encontrei alguns aliados nesta maratona em busca dos melhores preços para o meu grande dia.

Fuçando na internet (grande e talvez a maior aliada), encontrei o site www.casandosemgrana.com.br, que super recomendo, lá encontrei verdadeiras histórias milagrosas que outras noivinhas tão sem grana quanto eu.

Minha cunha, também é ótima e está me ajudando demais e super agradeço, cunha linda!!

Sei que não faltarão mãos amigas para me ajudar nesta grande empreitada e aceitarei todas!!

Pensamos em fazer ou não festa, não temos nenhuma intenção de gastar horrores, pois como diz a Sammia, do CSG "Afinal de contas é o amor que vai te levar ao altar, e não o seu saldo bancário". Mas, sim, resolvemos fazer uma festinha básica para familiares e amigos íntimos, o que muito me alegrou, adoro festa e principalmente a minha não é mesmo?

Alarme tocando!!!! 

Lista de convidados. Quem deixar de convidar? 

Mas antes de "queimar" os neurônios com isto, o próximo post é maravilhoso, a escolha dos padrinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário